terça-feira, 19 de janeiro de 2010

cadê ? |=

O que fazer quando você está sem criatividade para escrever no blog? HMMMMMMMMMMM... falar sobre algo que acontece no dia a dia \o/ e é isso mesmo que vim fazer aqui ( haha) ..Me diz quem nunca guardou tão bem uma coisa, e quando mais precisou dela, não conseguia achar ? Acho que isso já aconteceu com todo mundo.. é e foi isso que aconteceu comigo esses dias (tenso).. e nessas horas o que fazemos ...?


- reviramos tudo :O
















uooooooooooow mais que bagunça, sim é isso que falamos depois de procura alguma coisa em nosso quarto. Reviramos TUDO , onde depois tem roupa jogada pra um lado , sapato pro outro, e o pior de tudo isso é você não encontrar o que tanto procurava e ter sua mamys te enchendo para arrumar o seu lindo quartinho oooooooooooooooun – N!


- reza, reza, reza!
















Nada como acontecer algo e imploramos pro cara lá de cima da um help ! sempre assim, nessas horas surge nomes de todos os santos ( sim até uns inventados por sinal ) Oo’ e se eles não concedem o seus pedidos ( que as vezes são SUPER pedidos) você xinga , grita, reclama e fica até de mal dos santinhos - coitados .


- dos 3 para 500 pulinhos




















O maaais normal hoje em dia quando some alguma coisa é prometer os pulinhos para São longuinho, quem nunca fez isso que atire a primeira pedra! vai entender porque ele troca um pedido de achar alguma coisa por pulinhos (?) .. mais se ele quer assim neé, deixe ele ser feliz com o seus pulos :D . o que mais acontece é a pessoa querer tanto achar uma coisa, que dos 3 sinceros pulinhos , vai para uns miiiiiil pra vê se agiliza o processo ( até parece) .. e quandoo acha, os mil pulinhos nunca acontecem.
maais também né se tudo se resolvesse em pulos, sorte teriam os cangurus - q

- comece a chorar



















Bom , se bagunçar , rezar, e prometer pulinhos não adiantou de nada pra achar o que você tanto queria , desista , senta e chore, pois nada adiantará ...só quando sua memória estiver cooperando com você , ai sim você vai achar – espero eu \o


bom hoje é isso! espero que gostem, pelo menos eu tentei , uahsuausha' :D
até mais , e não se esqueçam desliguem esse computador, levantam dessa cadeira, pulem, gritem, chorem, aproveitem e nos ignorem, pois estamos na maldade (6'

@daniigalante :*

Um comentário:

  1. E ai, garotas, tudo bom?!
    É a primeira vez que eu passo por aqui e tenho que admitir, esse blog da senhoritas tá fodão!
    Papo sério, entrei nesse blog principalmente pelo titulo, "na maldade" é A gíria e eu como eu sempre usei ela, fiquei curioso para achar colegas de vocabulário.

    Dani, parábens pelo post, muito bom...voce estava certa nos seus "quem nunca...". Eu já fiz tudo isso e , como voce, faço toda vez que preciso de algo...faço macumba, promessa, amarro cadarço de tenis velho em vela preta...vale tudo.

    Sem contar esse sobrenome sensacional quea senhorita tem: Galante.

    Muita maldadade no coração,

    C.Azevedo
    www.ograndeurso.blogspot.com

    ResponderExcluir