sábado, 23 de janeiro de 2010

Reencontrando os amigos - Mimimi

Olá pessoas : D
Tinha que ter postado há dois dias atrás, me desculpem '-'
Mas sabem como é, fui pra São Paulo, vi meus amigos de lá e talz, e acabei esquecendo.
Então o meu post de hoje vai ser sobre...

Reencontrar os amigos !

A cena é bem simples, você está andando despreocupado, com o seu sorvetinho do McDonald's (se a sua cidade não for o fim do mundo que nem a minha e tiver McDonald's), quando você olha pro lado e..

- MEU DEEEEUS ! É O FULANO CICLANO PIRILANO QUE EU NÃO VEJO DESDE A SEGUNDA SÉRIE MEEEEEEEEEEEU!

Então, depois de todo mundo em um raio de 10 metros olhar pra você, você sai correndo deixando o seu saboroso sorvetinho para trás e berrando o nome da pessoa.

Essa é a parte crucial, porque se não for o seu amigo prepare-se para deixar de aparecer nesse lugar durante um bom tempo. Ah, e tente não pular nas costas dele ou fazer aquele toque de quando vocês eram pequenos, de dar um tapa na bunda e jogar o amigo no chão -ficadica. As pessoas costumam demorar pra esquecer essas coisas.

Bom, mas se realmente for o seu amigo, a primeira coisa que ele vai fazer é virar e falar: MEEEU, QUANTO TEEEMPO! (ou sair correndo te chamando de maluco e fingindo que não te conhece)

Depois de toda aquela felicidade inicial, geralmente vem aquele papo:

-Meu você sumiu! O que tem feito de bom?
-Ah, nada e você?
- Ah, nada também...

Silêncio Mórbido

-Vai ficar quanto tempo por aqui?
-Ah, só até o fim da semana.
- huum...

Silêncio Mórbido (O Retorno)

Não deixem isso acontecer. Eu sei que ás vezes é difícil, mas a gente nunca sabe quando vai vê-los de novo. Por isso lembrar as coisas que vocês fizeram juntos sempre ajuda, e sem falar nas risadas que vocês vão dar.

(Ainda mais se você for como eu e quando era pequena tiver inventado uma lenda urbana chamada “O Mindinho” , ter feito todos da sala acreditarem que era verdade e ser odiada até hoje ou ficado até de madrugada fazendo um dos mil rituais da loira do banheiro )

Afinal, deve ter tido um motivo pra vocês terem sido amigos.
Bem, that’s it. Aproveitem o final de semana e
tchu tchu rock’n roll pra vocês !

Então desliguem esse computador, levantam dessa cadeira, pulem, gritem, chorem, aproveitem e nos ignorem, pois estamos na maldade (6'

@Taatih ;*

Um comentário:

  1. Assim mesmo!
    Esses dias uma situação parecidíssima com essa aconteceu comigo!
    Se quiser visitar meu blog será bem-vinda!
    beijinhos

    ResponderExcluir