segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Aproveite e Seja Feliz! \o/


A ano novo, sempre traz coisas novas *-* -dãã u.u' .. mas sempre tem suas dificuldades e uma delas é mudar de colégio,e nos perguntamos - como vou para um lugar onde não conheço ninguém ? e se ninguém gostar de mim ? se ninguém quiser ser meu amigo ? como sobreviverei a esse novo mundo cruel ? OH NÃÃO/drama D; ... e nada melhor do que algumas dicas para se dá bem no primeiro dia de aula no colégio novo =)

1.Esteja de bem consigo mesmo!

sempre tem aqueles que pensam que vai ser o ‘solitário’ na escola nova, que ninguém vai gostar dele , e blábláblá..então a primeira coisa é gostar e confiar em si próprio, pois se você não tem confiança em si mesmo, quem vai confiar (?) então galera auto estima e totalmente importante !

2. Revolução dos tímidos \o

para aqueles bem tímidos , acorde e vá pra escola com a sensação de estar mais livre, pois é um ótimo dia para esquecer sua timidez! Chegue no colégio e se ninguém falar com você , vá você falar com alguém , poxa nada melhor do que fazer uma nova amizade rápido e mostra que você é super gente boa e simpático(a)!então não fique de canto , bora troca uma idéia (?)

3. puxe o saco ! haha


poxa ser um pouquinho puxa saco de seus professores não faz mal a ninguém , por isso mostre bastante interesse nas matérias e além de fazer um ótimo papel de aluno , seja um bom amigo , pois é muito legal ter uma ‘amizade’ com seus prof’s pra não ficar naquela monotonia de falar sempre em estudarestudarestudar, assim você vai ganhando mais intimidade com eles! (sim as vezes eles são ótimo conselheiros ;)

4. Nada de preconceito

existe muito ainda aquela besteira de criança que menino não pode ser amigo de menina ou ao contrário , e isso não está com nada né! Por isso quando chegar em seu colégio fique à vontade e converse com meninos e meninas, pois sempre será bom quando precisar saber a opinião do outro lado!

Bom então é só isso, e não esqueça, nada de fazer cena e criar personagem , originalidade e personalidade é fundamental , afinal o papel sempre pode se molhar e rasga ( se é que vocês me entendem )! E você que não vai mudar de colégio , seja uma boa pessoa e vá ajudar os alunos novos a se enturma! :D .. e vamos aproveitar porque escola é uma etapa da vida que passa rapido e depois sentirá falta!
Por hoje é só galera! Espero que estejam gostando do blog , pois fazemos isso pra vocês! :D
até a próxima esbarrada, em um dia qualquer , pra trocarmos uma idéia, pois estou
na maldade.
(6’



Beijos beijos @daniigalante

Um comentário:

  1. ah.. gostei das dicas.. rs
    super importante pra qm passa por isso.. rs
    alias ja passei por isso :S rs
    xD
    boa noite..
    visita depois o meu bjim

    ResponderExcluir